Raiz News

Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 13 de Fevereiro 2026
AO VIVO
Pronto para tocar...
Mulher de Campo Grande pede a conhecido que troque bateria e ele acaba vendendo o carro sem que ela saiba

Policial

Mulher de Campo Grande pede a conhecido que troque bateria e ele acaba vendendo o carro sem que ela saiba

Veículo vendido sem consentimento de proprietária foi recuperado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (11)

IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um inacreditável caso de má-fé está entrando em seus momentos finais em Campo Grande. Uma mulher, de identidade não revelada, confiou a um conhecido a tarefa de trocar a bateria de seu carro, que estava guardado em sua residência, mas acabou descobrindo que o veículo foi negociado sem o seu conhecimento ou consentimento, o que configura estelionato. A recuperação do automóvel pela 4ª Delegacia de Polícia da Capital foi divulgada hoje (11). 

Segundo o apurado pelas autoridades, a proprietária permitiu que o conhecido acessasse o carro apenas para realizar a troca de bateria. Também seria permitida a substituição de pneus, condição em que o conhecido poderia permanecer com os pneus substituídos. No entanto, o homem acabou negociado a venda do veículo com um terceiro, sem qualquer autorização formal da dona. 

A irregularidade só foi descoberta quando o comprador entrou em contato com a proprietária, acreditando ter adquirido o carro de forma legítima. Ao tomar ciência da situação, a mulher procurou a Polícia Civil para registrar a ocorrência e solicitar a investigação do caso sob a suspeita de crime patrimonial.

Leia Também:

Durante as diligências, os policiais civis realizaram oitivas, levantamento de informações e rastreamento do automóvel, que havia circulado por terceiros após a venda indevida. A ação culminou na localização do veículo, que foi entregue de forma espontânea à autoridade policial no dia 6 de fevereiro, sendo apreendido para os procedimentos legais.

A Polícia Civil informou que as investigações seguem em curso, com a finalidade de identificar formalmente todos os envolvidos nas condutas ilícitas e adotar as medidas legais cabíveis. A corporação também ressaltou seu compromisso com a repressão qualificada aos crimes patrimoniais e a pronta resposta à sociedade.

Fonte: Redação Raiz, com informações de Manchete Popular e PCMS | Foto: PCMS

Comentários:
William Durães Mendes

Publicado por:

William Durães Mendes

Comunicador nato, William tem formação na área de Comunicação Social e passagens por rádios como Educativa 104 e Segredo FM, além de atuação nas artes cênicas.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados, participar de sorteios e muito mais!
WhatsApp Raiz News
Envie sua mensagem, responderemos assim que possível ; )