Uma jovem de 20 anos, foragida da Justiça do Estado de São Paulo, foi capturada na manhã desta quarta-feira (11) por agentes da Polícia Civil de Três Lagoas, por meio da Seção de Investigação Geral (SIG) em conjunto com o Núcleo Regional de Inteligência (NRI), após cumprir mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça paulista. A prisão ocorreu no bairro Jardim das Oliveiras, após levantamentos apontarem o endereço onde ela estaria escondida.
A mulher e o marido, também alvo da Justiça paulista, haviam sido presos em flagrante em agosto de 2025 na cidade de Flórida Paulista (SP), ambos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. Na ocasião, seguiram em liberdade após audiência de custódia para responder ao processo fora do sistema prisional.
Durante o andamento das investigações em São Paulo, a Delegacia de Polícia de Flórida Paulista representou pela quebra de sigilo de dados telefônicos dos investigados, o que teria revelado indícios de prática reiterada do crime de tráfico de drogas, motivando a expedição dos mandados de prisão pelo Poder Judiciário.
Após a identificação do possível local onde o casal poderia estar em Três Lagoas, as equipes policiais se deslocaram até o endereço informado, encontrando a mulher que foi imediatamente detida. O marido não foi localizado no imóvel e segue foragido, com as equipes prosseguindo as diligências para sua captura.
Após a prisão, a suspeita foi conduzida à sede da SIG e, em seguida, encaminhada às celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas, onde permanecerá à disposição da Justiça, aguardando possivelmente o recâmbio para São Paulo, conforme determinações legais relacionadas ao processo em que responde.
Fonte: Redação Raiz, com informações de RCN 67 | Foto: PCMS/Divulgação
Siga em nossas redes sociais
Instagram Facebook X (Twitter) Telegram Canal no WhatsApp
Youtube TikTok Kwai Fale Conosco
Comentários: