Na madrugada da última quarta-feira (29), a Avenida Afonso Pena, principal via de Campo Grande, foi cenário de um crime audacioso. Três homens furtaram uma piscina com cerca de sete metros de comprimento e avaliada em aproximadamente R$ 50 mil, que estava posicionada em frente a uma loja, pronta para ser entregue no dia seguinte. Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois dos suspeitos se aproximaram a pé, desamarraram o equipamento, e um terceiro apareceu guiando uma Saveiro branca para engatar o reboque e fugir em menos de 60 segundos.
O furto causou surpresa especialmente pela audácia dos criminosos, por se tratar da principal e mais movimentada avenida da cidade. Mesmo de madrugada, o movimento na Afonso Pena nunca cessa completamente. Também causou espanto a agilidade dos criminosos, que levaram menos de um minuto para executar toda a ação. Segundo a vendedora da loja, a estrutura já estava fixada em uma carreta de nove metros e aguardava retirada do cliente quando foi levada, o que reforça a ousadia dos criminosos ao agir em plena via movimentada.
A pronta atuação da Batalhão de Choque da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul permitiu que a piscina fosse recuperada na manhã de quinta-feira (30), em um imóvel utilizado como casa de festas no bairro Jardim Colibri. Dois dos suspeitos foram presos no local, enquanto a investigação apura a participação de uma terceira pessoa, proprietária do imóvel, ainda não detida.
Além da piscina, o veículo usado no crime foi apreendido, o que contribui para que as autoridades façam o rastreamento dos envolvidos e eventuais desdobramentos do caso. Os envolvidos responderão por furto qualificado e a empresa responsável aguarda o encaminhamento para remoção da piscina recuperada.
Fonte: Redação Raiz | Imagens: Reprodução/Internet
Siga em nossas redes sociais
Instagram Facebook X (Twitter) Telegram Canal no WhatsApp
Youtube TikTok Kwai Fale Conosco
Comentários: