O homem apontado como suspeito de ser o autor da morte de Carla Adriele Ribeiro Martins, de 30 anos, foi detido na manhã desta segunda-feira, 3 de novembro, na cidade de Maracaju, a 159 quilômetros de Campo Grande. O crime que chocou a cidade ocorreu na última sexta-feira, quando o corpo da vítima foi encontrado em uma área de mata às margens de um córrego, na Vila Oviedo, no município.
Carla apresentava diversos ferimentos, concentrados principalmente na região da cabeça. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Maracaju como homicídio simples, e não há, até o momento, indícios que caracterizem o crime como feminicídio.
"A linha de investigação inicial aponta para um homicídio, mas todos os detalhes da relação entre a vítima e o suspeito, bem como a motivação, estão sendo minuciosamente analisados. Não podemos descartar nenhuma hipótese, mas o que temos de concreto agora é o homicídio," afirmou uma fonte ligada à investigação.
Apesar da prisão, a polícia optou por não divulgar detalhes sobre a identidade do suspeito nem a motivação que levou ao assassinato. O corpo de Carla, que vivia em situação de rua e tinha histórico de uso de substâncias, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Os exames periciais realizados ali são cruciais para confirmar a causa exata da morte, a arma utilizada e, principalmente, a suspeita levantada de que Carla possa ter sido vítima de violência sexual.
Fonte: Redação Raiz, com informações de Campo Grande News | Imagens: Reprodução
Siga em nossas redes sociais
Instagram Facebook X (Twitter) Telegram Canal no WhatsApp Youtube TikTok Kwai Fale Conosco
Comentários: