Raiz News

Quarta-feira, 05 de Novembro de 2025
Homem confessa ter matado mulher após briga durante uso de drogas em Maracaju

Policial

Homem confessa ter matado mulher após briga durante uso de drogas em Maracaju

Cesar Daniel Garcia Aquino, de 27 anos, admitiu ter matado Carla Adriele Ribeiro Martins, de 30; corpo foi jogado em córrego após o crime.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil prendeu Cesar Daniel Garcia Aquino, de 27 anos, suspeito de assassinar Carla Adriele Ribeiro Martins, de 30 anos, em Maracaju, no dia 31 de outubro. O crime, segundo as investigações, foi motivado por um desentendimento ocorrido durante o uso de drogas.

De acordo com a polícia, o caso está sendo tratado como homicídio simples, sem indícios de feminicídio, já que não há evidências de relacionamento íntimo ou histórico de violência doméstica entre a vítima e o autor.

Conforme apurado, Cesar e Carla se encontraram na antiga Estação Ferroviária da cidade, onde teriam comprado drogas e seguido juntos até uma área de mata para consumir a substância. No local, ocorreu uma discussão que terminou de forma violenta.

Leia Também:

Carla foi agredida com socos no rosto e teve o pescoço quebrado. Em seguida, o corpo foi jogado em um córrego. O suspeito ainda tentou apagar vestígios do crime, mas câmeras de segurança ajudaram a identificá-lo.

Na segunda-feira (3), policiais encontraram Cesar saindo de casa e, durante a vistoria no imóvel, localizaram roupas mergulhadas em um balde, semelhantes às que ele usava no dia do assassinato.

Durante o interrogatório, Cesar confessou o crime, mas não revelou detalhes sobre o que teria provocado a briga. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Maracaju.

Fonte: Redação Raiz | Foto: Divulgação PCMS 

 

Comentários:
Redação Raiz

Publicado por:

Redação Raiz

Jornalista Raiz

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!