A Polícia Civil prendeu Cesar Daniel Garcia Aquino, de 27 anos, suspeito de assassinar Carla Adriele Ribeiro Martins, de 30 anos, em Maracaju, no dia 31 de outubro. O crime, segundo as investigações, foi motivado por um desentendimento ocorrido durante o uso de drogas.
De acordo com a polícia, o caso está sendo tratado como homicídio simples, sem indícios de feminicídio, já que não há evidências de relacionamento íntimo ou histórico de violência doméstica entre a vítima e o autor.
Conforme apurado, Cesar e Carla se encontraram na antiga Estação Ferroviária da cidade, onde teriam comprado drogas e seguido juntos até uma área de mata para consumir a substância. No local, ocorreu uma discussão que terminou de forma violenta.
Carla foi agredida com socos no rosto e teve o pescoço quebrado. Em seguida, o corpo foi jogado em um córrego. O suspeito ainda tentou apagar vestígios do crime, mas câmeras de segurança ajudaram a identificá-lo.
Na segunda-feira (3), policiais encontraram Cesar saindo de casa e, durante a vistoria no imóvel, localizaram roupas mergulhadas em um balde, semelhantes às que ele usava no dia do assassinato.
Durante o interrogatório, Cesar confessou o crime, mas não revelou detalhes sobre o que teria provocado a briga. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Maracaju.
Fonte: Redação Raiz | Foto: Divulgação PCMS
Siga em nossas redes sociais
Instagram Facebook X (Twitter) Telegram Canal no WhatsApp Youtube TikTok Kwai Fale Conosco
Comentários: